Movie review score
5

Blog das Casas: Qual dos filmes é o seu favorito?

@SlytherinsPride: Harry Potter e as  Relíquias da Morte

Blog das Casas: O Livro tambem?

@SlytherinsPride: Sim

Blog das Casas: Mudaria algo na história? Formaria um casal, algo do tipo.

@SlytherinsPride: Na minha opinião, houve muitas mortes sem necessidade! Eu não queria que o Dobby tivesse morrido e o Fred também não... Mas fora isso, eu não mudaria nada, ou quem sabe faria da Bellatrix e o Voldemort um casal.

Blog  das Casas: O que você acha da Bella ter matado o próprio primo?

@SlytherinsPride: Não acho que ela considerava o Sirius um primo, então foi como ter matado um membro da Ordem qualquer.

Blog das Casas: Qual o personagem que não morreu, e na tua opinião,  deveria ter morrido?

@SlytherinsPride: Hm... Nenhum. Já acho que houve mortes demais, e desnecessárias... Então, eu não mataria mais ninguém.

Blog das Casas: Qual seu personagem favorito?

@SlytherinsPride: Tom Marvolo Riddle



Muito obrigada para @SlytherinsPride que nos deu a honra de entrevista-la! Muita sorte pra ela, e até a próxima postagem, beijos Pamela Mello.


Leave a Reply

Design por: João Faria

© 2010 - 2011 Copyright Blog das Casas - Todos os direitos reservados

CONTATO: joaop.faria@hotmail.com