Movie review score
5

Blog das casas- Porque você se diz fã da Luna?
PudimdaLuna- Por que me acho parecida com ela

Blog das casas- Qual foi o livro que vc mais gostou?
Pudim da luna- o 7 o melhor li ele uma 5 vezes mais ele é minha Biblia sempre pego ele para ser um trecho

Blog das casas- Luna mais você é igaual a quem?
Pudim da Luna-  não acho  que  sou o oposto dela mas as pessoas me tratam como tratam a luna

Blog das casas- Além de filmes e livros o que vc gostaria que HP tivesse?
Pudim da luna- Historia em quadrinhos ou um seriado

Blog das casas- Luna é sonâmbula e você é também?
Pudim da luna- (Risos) pior que sim

Blog das casas- O que você gostaria que você fosse no twitter? Famosa ou humilde?
Pudim da luna- Famosa

Leave a Reply

Design por: João Faria

© 2010 - 2011 Copyright Blog das Casas - Todos os direitos reservados

CONTATO: joaop.faria@hotmail.com