Movie review score
5


Em meados de dezembro do ano passado, o site brasileiro Cinepop havia divulgado a sinopse oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, além de não haver nenhuma aceitação por parte da Warner Bros. Então, a filial da produtora na França mandou  ao UniversHarryPotter a sinopse francesa do último filme da série, que é a mesma da divulgada no Brasil.
"Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui."
Na França, Relíquias da Morte Parte 2 estreia 13 de julho de 2011, dois dias antes do lançamento mundial. O Brasil pode ser também um dos países em que o lançamento seja adiantado, mas nós vamos saber disso apenas nos próximos meses.
Uma sinopse diferenciada pode surgir durante o processo de divulgação. O oitavo filme da série será lançado em 3D e em IMAX 3D aqui no Brasil.
Obrigado, Oclumência!
Editado por: João Faria

Leave a Reply

Design por: João Faria

© 2010 - 2011 Copyright Blog das Casas - Todos os direitos reservados

CONTATO: joaop.faria@hotmail.com