Movie review score
5

Acabamos de finalizar a entrevista com a Bellatriz,veja o que ela disse:


Blog das casas- Em que pessoa você mais gostou de usar uma maldição imperdoável?
Bellatriz- Em todas, mas uma que foi bem especial foi na Alice Longbottom, pude ver o sofrimento de seu filho foi gratificante.

Blog das casas- O que te deu a vontade de se casar com Rodolphus? E vocês se gostam?
Bellatriz-  Nós dois pensamos do mesmo jeito, odiamos traidores e sangue-ruim, e somos fieis ao Lord das Trevas. Sim nos gostamos.

Blog das casas- O que você faria se você fosse uma pessoa que detestasse Voldemort e gostasse dos Sangue-ruins?
Bellatriz- Não consigo nem me imaginar sendo uma pessoa assim, acho que jogaria um AVADA em mim mesma.

Blog das casas- O que você acha da Helena Bonham Carter te intrepretando? Quem você prefiria se não fosse ela?
Bellatriz- Helena é uma ótima atriz, ela é a pessoa perfeita. Nenhuma, ninguém faria melhor que ela.

Blog das casas- Você queria ser superior á quem? E porque?
Bellatriz- Eu sou superior a todos que desejo, tenho esse dom, consigo o que quero.
Blog das casas- Qual é o programa que merece Avada Kedavra? Bellatriz- Não assisto coisas trouxas, mas acho que o gordo do Faustão deve ser o pior deles.

Blog das casas- quem é pior voldemort ou snape?
Bellatriz- Em questão de maldade? Voldemort. Em questão de ser um traidor? Snape.

Leave a Reply

Design por: João Faria

© 2010 - 2011 Copyright Blog das Casas - Todos os direitos reservados

CONTATO: joaop.faria@hotmail.com