Movie review score
5

Entrevistamos um dos maiores site de Harry Potter do Brasil,Das Masmorras,site Sonserino e de comunicações Potterianas.Veja o que euma intregante nos diz abaixo:

Qual foi o maior desafio para o Das Masmorras?

Acho que foi como começar. Criar um site dá muito trabalho, e ainda mais mantê-lo. Mas com a garra e determinação da equipe que temos nenhum desafio é grande o suficiente.


O que você acha de seu site ter tido fama?

Acho espetacular como as pessoas gostam do SDM. No Tumblr e Twitter é aonde sinto mais esse carinho dos seguidores, já que é um contato direto com eles. Acho que fama é a conseqüência do nosso trabalho. É uma espécie de presente, já que adoramos o que fazemos.

Por que você se simboliza sonserina?

Porque é a melhor casa de Hogwarts, ora! Sonserinos são perspicazes, astutos, inteligentes e lindos de morrer. Porque não ser? xD

Pra você qual é o ponto do site?

As notícias em primeira mão. Eu como tradutora me esforço ao máximo para trazer a notícia o mais rapidamente possível para meus seguidores. Com qualidade, lógico.

Vocês precisaram de indicações para o site ser famoso?

Não sei ao certo, já que o site tem cinco anos e eu entrei nele a mais ou menos um ano, mas eu acho que sim. Indicações são uma boa maneira de conseguir seguidores, mas não é a única. Me chateiam alguns twitters e blogs que ficam mais preocupados em pedir e receber indicações do que fazer um bom trabalho em seu site. Se você faz o que faz direito, todos irão gostar. E isso é um fato.

Leave a Reply

Design por: João Faria

© 2010 - 2011 Copyright Blog das Casas - Todos os direitos reservados

CONTATO: joaop.faria@hotmail.com