Movie review score
5

O Facebook oficial britânico adicionou hoje uma nova enquete para que os fãs votem numa das capas apresentadas por Emma em um vídeo que você também pode conferir abaixo, legendado.



A capa mais votada será utilizada na tripla edição (tendo Blu-Ray, DVD e cópia digital) de HP7¹.  Em uma das capas usa a arte do cartaz em que o trio está correndo pela floresta proibida, a outra, a mesma imagem, mas ainda mais trabalhada, com foco no trio.

A votação será terminada de meia-noite no horário local do dia 30 de janeiro de 2011 (10 horas no horário de Brasília), mas será possível já ver como está indo a votação. Para simplesmente votar, presica ser fã do perfil Harry Potter UK e acessar esta página. Mas não se sabe, entretanto, se a mesma capa será usada no Brasil para a edição.

One Response so far.

  1. é bom mas sabe não sei de qual blog vc está falando,mas não posso mudar o fundo ''INADEQUANDO'' so pra te agradar e se vc não quer fazer parceria por causa disso não tem problema por que eu não me importo ok?Mas não se preocupe tem muitos blogs ao seu nivel pra vc encontrar algum adequado pra fazer parceria.E para sua informação aquele blog é como se foce um pergaminho por isso é dessa cor.hum ou se vc estava falando do the quibbler ,ca pra nos ele é muito mais bonito que o seu!a mas não se preocupe essas coisas tem geito.

Leave a Reply

Design por: João Faria

© 2010 - 2011 Copyright Blog das Casas - Todos os direitos reservados

CONTATO: joaop.faria@hotmail.com