Movie review score
5

O Blog das casas , mais uma vez entrevista um TWITFAN , e dessa vez a entrevista foi cedida pelo TWITFAN : @HPNOW1  , Ao qual devemos agradecer a Exeçente entrevista .
Acompanhe a entrevista ABAIXO:


BDC : Da onde surgiu a idéia de criar um TWITFAN ?
HPNOW: Hm.. Realmente eu não sei. Tipo, eu tinha o exemplo de uma colega minha. Ela tem um twitter fã de uma banda aê e talz. Eu achei a ideia maneira e criei.
BDC: Porque o nome HPNOW ?
HPNOW: Eu estava pensando nisso esses dias. Eu também quero saber isso. E de onde eu tirei o  '' 1 '' ? Não sei mesmo. Tipo, quando eu criei o @hpnow1 eu não estava nem sonhando em criarar o 2 , sabe? Foi tudo.. estranho. .-.
BDC:Prefere os mocinhos ou vilões ?
HPNOW : Tipo, vou botar o exemplo de Harry Potter. Eu gosto muito dos mocinhos e tal. Mais eu amo o Voldemort. Então, eu escolho as duas opções. Pode? (RISOS)
BDC:Tem algum TWITFAN que admira ? Porque ?
HPNOW: Hm..Me pegou nessa, ein? Tipo, eu gosto de todos os FC'S que eu sigo. Não vou ficar citando '' nomes'' e tal.
BDC:POSERES , qual sua opnião sobre eles ?
HPNOW: Eles são, simplesmente, uns trouxas. ( sentido duplo )
BDC:Já fez alguma loucura por HP ? Qual ?
HPNOW: Não sei se isso pode ser loucura, mas tipo, eu tava na sala de aula e comecei a escrever umas frases de #HP pelo meu braço a professora chegou e me mandou pra diretora. deu mó rolo. é.
BDC: Sua família implica por você gostar tanto de HP ?
HPNOW: Muito. Demais. Minha mãe fala que esse vício vai me fazer mal e tal. Ela fica falando que eu estou apaixonada pelo Daniel ( á vá, é mermo) . Sabe, eu nem ligo.
BDC: Você se identifica com algum personagem ?
HPNOW: Com o Harry e com a Hermione. Nem me pergunte por que. Mas é.
BDC :Se pudesse mudar algo na história, o que mudaria ?
HPNOW: Tipo, pra mim a história está toda perfeita. Não mudaria nada.
Jogo Rápido :

Harry Potter ? ~> Meu ar
J.K Rowling ? ~>Perfeição
Hogwarts ? ~> Minha casa
Dumbledore ? ~> Amizade
Sonserina ? ~> Phodas  (Risos)
Grifinória ? ~> Coragem.
Dobby ? ~> Lealdade.
Voldemort ? ~> Persistência







Leave a Reply

Design por: João Faria

© 2010 - 2011 Copyright Blog das Casas - Todos os direitos reservados

CONTATO: joaop.faria@hotmail.com