Movie review score
5

  Todos vocês já sabem que o ínicio do fim está próximo,mas vamos re-lembrar umas coisas bem fortes nos outros Hps?

*No um Harry Achava que Snape estava á proucura da pedra filosafal,mas na verdade era Quirrel.

*No segundo ano Harry encontra Dobby o elfo doméstico dos malfoys que diz que Hogwarts não está seguro e Harry consegue abrir a câmara cujo o poder de Voldmort estava nele. 

*No três Harry ouve falar de Sirius Black e acha que ele fugiu justamente para matar ele,logo ele descobre que na verdade Sirius queria matar Pedro Pettigrew(Rabicho) antigo amigo dele.

*No quatro Harry vai á um jogo de quadribol cujo Viktor Krum estava jogando,ele também miteriosamente consegue ser o escolhido e o campeão da Taça Torneio Tri-Bruxo junto com Cedrico,mas os galeões foram pra Harry e Harry é cortado nos dedos por Rabicho que vira um comensal da morte e Harry fica salvo por essa Horcruxe dele que está em Voldemort.

*No cinco Harry conjura o patrono pra salvar seu primo,Duda,que é dementado no mundo trouxa,cujo dementadores não irem para o mundo trouxa,então Siliba Trelemey fala a seguinte frase "Agora vai ter que matar o outro" Não é bem assim :) ! E também entra Dolores Umbrigde que acontece diversas coisa com ela.

*No seis Harry faz a aramada de Dumbledore,que foi bolada por Hermione Granger,Severo Snape vira profº de defesa contra as atres das trevas e então no cargo de poção vira Slughorn,que tenta botar Harry na sua coleção

Então amigos agora é com vocês,leiam,vejam e gostem de HP7(As relíquias da morte) Obrigado e não esqueça de clicar em Tweet Para você twittar esse site,Tchau!  

Leave a Reply

Design por: João Faria

© 2010 - 2011 Copyright Blog das Casas - Todos os direitos reservados

CONTATO: joaop.faria@hotmail.com